domingo, 27 de junho de 2010

IMTT COM MANUAIS ONLINE

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT) passou a ter disponível, no seu site, manuais de suporte à formação de condutores, assim como de apoio à actividade das escolas de condução.
O IMTT, I. P. elaborou um Manual de suporte à formação de condutores, e um outro de apoio à actividade das escolas de condução, que agora são disponibilizados.
Estes Manuais pretendem assim ser instrumentos de apoio à actividade de todos aqueles que, nas suas áreas de actuação, contribuem ou são destinatários do ensino da condução.
O Manual do Ensino da Condução é constituído por uma parte geral, enquadradora, definindo o referencial teórico dos diversos conteúdos, e por uma parte específica, seccionada em fichas autónomas, sobre conteúdos de formação dos candidatos a condutores da categoria B e incluindo textos complementares sobre temáticas mais complexas, para um maior aperfeiçoamento das matérias.
O objectivo desta medida é reforçar a qualidade do ensino da condução, podendo os manuais ser acedidos através da área Ensino da Condução no site deste instituto.

Sem comentários: