terça-feira, 23 de março de 2010

INICIATIVA EMPREGO 2010

Está online um site dedicado à «Iniciativa Emprego 2010», que se destina a apoiar tanto os cidadãos com as entidades empregadoras.
A Iniciativa Emprego 2010, integra um conjunto de medidas que visam, no contexto particular da crise económica internacional e da situação do mercado de trabalho, estimular a criação de emprego e promover a inserção profissional de desempregados.
Na área dedicada aos cidadãos é possível obter informações sobre apoios à criação de empresas e do próprio emprego e à manutenção do emprego e à contratação, e ainda sobre estágios profissionais e inserção profissional.
Às entidades empregadoras o site permite obter dados sobre apoios à contratação, à inserção profissional e à manutenção do emprego e redução da precariedade. Também para as empresas está disponível informação sobre estágios profissionais.
De fácil utilização, possibilita que, com autonomia e de forma pró-activa, os cidadãos e as entidades empregadoras se informem e possam aceder às medidas que melhor respondem aos seus interesses
Mais informação,
http://www.emprego2010.gov.pt/

Sem comentários: