quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JOGO DE CORRIDAS DE CARROS

O BulletDrive é um jogo online desenvolvido por portugueses. Baseado no browser Web, dispensa downloads e permite que vários pilotos discutam as vitórias entre si, sem terem de pagar por isso.
O jogo segue o modelo habitualmente designado de Massive Multiplayer Online, o que significa que conta com a participação de vários jogadores em simultâneo, que se encontram no "mundo virtual" da aplicação, tirando partido da ligação à Internet.
Neste caso, o "mundo" são as pistas e o desafio as corridas de carros. As diferentes pistas exigem pilotos com diferentes competências e carros com diferentes características, tudo isto terá de ser tido em conta.
O objectivo dos jogadores é coordenar a sua "equipa" para conseguir a melhor classificação possível na tabela global de participantes. Para isso terão de aprender a gerir mecânicos, pilotos e veículos, procurar peças para os carros, angariar patrocinadores ou até mesmo tomar parte em actividades pouco lícitas - alturas em que convém evitar a polícia.
Os interessados podem aventurar-se directamente no incrível mundo das corridas motorizadas.
Disponível  em:
http://www.bulletdrive.com/

Sem comentários: