sábado, 23 de março de 2013

PORTAL DA QUEIXA

Este projecto está online desde junho de 2009 e desde essa data que tem vindo a ser a referência dos consumidores através da internet, relativamente à matéria de consumo em Portugal.
Este Portal foi pensado e estruturado para resolver a falta de espaços e locais onde o consumidor possa exercer o seu direito de expressão, sendo esta positiva ou negativa.
Por conseguinte, o Portal da Queixa tornou-se um local de eleição para os consumidores e as marcas, na medida em que permite o diálogo, a partilha de experiências, o feedback e a opinião acerca da satisfação do consumo de produtos e serviços, que não só beneficia o consumidor através da informação que obtêm dos testemunhos relatados, como também permite às marcas obter uma opinião fidedigna, acerca da qualidade dos seus produtos e serviços.
O Portal está em constante actualização e crescimento, tendo como objectivo vir a disponibilizar cada vez mais serviços e funcionalidades, aos utilizadores desta grande comunidade online.
Esta nova versão integra mais informação e também procura facilitar a interactividade com o utilizador, que aqui pode fazer reclamações relativamente aos serviços que utiliza no dia-a-dia.
As reclamações recebidas são encaminhadas pelo departamento jurídico da empresa que criou o site para as entidades respectivas e estas respondem pela mesma via.
Todas as queixas e respostas recebidas estão acessíveis a qualquer pessoa que passe pelo site.
Mais informação:

1 comentário:

Unknown disse...

Boas, tenho um problema que não consigo resolver com o tribunal de trabalho de vila franca de xira, tive um acidente de trabalho e ficaram por pagar 5990€, o nº de processo é 257/11.1ttstr, esta escrito pela Dra juíza que eu ia receberindemenização e o período de tempo que estive de baixa pela caixa sem receber, tenho provas e a sentença foi a meu favor, só não me pagaram o que foi decidido pelo tribunal,(erro de leitura da decisão final da Dra juíza). O Sr ajuda-me?