quinta-feira, 24 de junho de 2010

WINDOWS LIVE ESSENTIALS COM NOVA VERSÃO

A nova versão do Windows Live Essentials fica hoje acessível para o público em geral, com a disponibilização da beta pública do conjunto de aplicações.
Segundo explica a Microsoft, num anúncio no blog oficial do Windows, a nova versão destina-se a garantir uma maior integração entre o novo sistema operativo da empresa (talvez por isso só seja compatível com os Windows 7 e Vista) e os serviços baseados na Web - tanto os providenciados pela Microsoft como por terceiros.
O "pacote" Windows Live Essentials é composto por aplicações como o Galeria de Fotografias, Movie Maker, Writer, Messenger, Mail, que permite agregar contas de vários serviços (como o Gmail, Hotmail ou Yahoo), e o Windows Live Sync, que faz a sincronização entre os serviços na nuvem e os vários PCs usados pelo utilizador, permitindo acesso e actualização de documentos nas várias plataformas.
A nova versão das ferramentas inclui novidades como a sua integração com serviços como o Flickr, YouTube, Facebook, MySpace, LinkedIn, Blogger ou WordPress, para partilha de conteúdos média e documentos, e novas funcionalidades para os próprios programas.
Sem que tenha sido avançada uma hora em concreto, a beta pública do Windows Live Essentials será disponibilizada para download durante o dia de hoje - com versões em português, espanhol, inglês, francês, holandês, chinês e japonês - através do site criado para o efeito (que só ficará acessível na altura).
Site: http://explore.live.com/windows-live-essentials
Fonte: tek.sapo.pt

Sem comentários: