quarta-feira, 26 de maio de 2010

VEM AÍ UMA NOVA VERSÃO DO HOTMAIL

A Microsoft deu a conhecer o Windows Live Hotmail – a próxima geração de serviço de correio electrónico pessoal gratuito – desenhado com ferramentas inteligentes que vêm ajudar os utilizadores a gerir a desordem nas suas inboxes, poupando tempo nas tarefas mais comuns de gestão do correio electrónico, facilitando a partilha de anexos pesados como fotos e simplificando a visualização e edição de documentos Microsoft Office dentro da própria inbox do Hotmail, utilizando simplesmente um browser.
Uma das maiores alterações do Hotmail é a possibilidade acrescida de gerir e partilhar fotos pessoais e documentos. O novo Hotmail vai permitir que os utilizadores enviem até 10GB de anexos numa única mensagem, acabando com muitas das dificuldades de partilha de documentos pesados e do limite de peso por mensagem. Vai ser possível enviar até 200 anexos – cada um com até 50MB de peso – numa única mensagem.
Com a nova versão do Hotmail, os utilizadores vão poder visualizar e editar documentos Office logo na sua inbox, necessitando apenas do browser para o fazer.
O novo Hotmail irá estar disponível em meados do verão de 2010 em tudo o mundo.

Fonte: tecnologia.com.pt

Sem comentários: