domingo, 30 de maio de 2010

ROTEIRO DAS MINAS - ONLINE

O Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal tem como objectivo particular dar visibilidade a um conjunto de iniciativas que se encontram já em desenvolvimento, de enquadramento institucional, dimensões e características diferenciadas, relacionados com a problemática geológica e mineira.
As iniciativas associadas ao roteiro são de carácter lúdico, cultural, pedagógico, científico, terapêutico, por exemplo: minas abandonadas ou em exploração; museus; curiosidades, paisagens naturais, centros I&D, etc..
O roteiro dá visibilidade a um conjunto de iniciativas associadas à problemática mineira e geológica, tendo como objectivos a divulgação científica e o aproveitamento do potencial de desenvolvimento dos territórios associados a essa problemática.
Ao longo do site encontra diversa Informação complementar sobre o projecto e o funcionamento da plataforma, encontrando-nos ao dispor para a prestação de todos esclarecimentos complementares.
Faça uma “boa viagem” no Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal e descubra ao longo do território nacional os interessantes locais que lhe damos a conhecer.
Disponível em,
http://www.roteirodeminas.pt/

Sem comentários: