quarta-feira, 28 de abril de 2010

CRIE A CASA DOS SEUS SONHOS

Floorplanner é um serviço online que o vai deixar projectar a casa dos seus sonhos, definindo todos os detalhes importantes, desde o tamanho, o tipo de piso e os móveis, até as portas e janelas que vão compôr o seu lar ideal.
Assim, ele pode servir como uma boa ferramenta de criação simples, voltada para os utilizadores mais inexperientes que estão construindo ou reformulando as suas casas.
O serviço disponibiliza todas as ferramentas prontas para usar, bastando adicionar os elementos sortidos e depois definir as suas cartacterísticas como a côr, dimensões e posição.
Não precisa de perceber nada de softwares profissionais, nem mesmo demorar para aprender a usar vários recursos complicados, já que o serviço apresenta os objectos pré-moldados e que podem ser fácilmente adicionados e editados sempre que precisar.
Quando terminar o seu projecto, é possível visualizá-lo até mesmo em três dimensões, clicando no botão escrito 3D.
Se quiser, pode enviar o seu projeto por email para alguém, salvar uma foto, imprimir ou compartilhar através de um código HTML para inserir em seu site, blog ou fórum.
O Floorplanner mostra-se realmente vantajoso para utilizadores, que não sabem ou não querem, enfrentar as complicações impostas por outros programas especializados na elaboração de projectos.
Demonstra bastante qualidade nos seus recursos, além de ser gratuito e conter poucas limitações, para além de ser superior a muitos programas pagos, voltados para a criação de plantas.
Mais informação,
http://floorplanner.com/

Sem comentários: