quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CONHEÇA O GOOGLE BUZZ

A Google apresentou o Google Buzz, uma nova rede social que pretende fazer frente a gigantes como o Facebook e o Twitter.
O Google Buzz tem como base o Gmail e vai permitir aos utilizadores divulgarem textos, fazerem comentários, partilhar fotos e vídeos, e muito mais. Também vai estar disponível nos telemóveis. O Google Buzz suporta ainda a integração com o Twitter, Blogger, Picasa, Google Reader e Flickr, estando inclusive previsto novas integrações no futuro.
O Google Buzz está em fase de implementação, e pode ainda não aparecer na sua Conta Google. (Na minha já aparece). Basta aguardar.
Mais informação,
http://www.google.com/buzz

2 comentários:

José Coelho disse...

Oi amigo António boa noite. Já testei o Google Buzz mas ele não me pareceu, por enquanto, ainda muito útil. O Facebook parece mais organizado, embora também, confesso, não o use muito. Obrigado pelos posts que tem publicado no Internet para Todos. Tive que colocar os posts em moderação porque autorizei mais 2 autores, mas 1 deles decidiu publicar um artigo com conteúdos pouco apropriados e resolvi apagá-lo. Para evitar situações semelhantes, coloquei-os em moderação. Desculpe a chatice. Já agora, falta-lhe um traço no endereço do seu blog que colocou no perfil do sapo, está lá maisinternet.blogspot.com mas esse pertence a outra pessoa.
Desejo-lhe um óptimo fim-de-semana. Aqui está muito frio agora, imagino que aí em Sines também, não?
Abraços. Cumprimentos do José Coelho

Antonio Gralhas disse...

Olá,
Por enquanto O Google Buzz ainda é uma novidade. Veremos lá mais para a frente do que ele será capaz.
Também concordo com a sua opinião em relação ao Facebook, embora também não faça dele uma ultilização muito aprofundada.
Quantos aos posts, realmente ao publicar os ultimos 2, estranhei a moderação, mas...como é óbvio também não sabia o que se tinha passado.
Obrigado pela sua chamada de atenção para o facto de me faltar um traço no endereço do blog colocado no perfil do sapo. Confesso que ainda não tinha reparado. Irei corrigir de imediato a situação.
Por aqui para além do frio temos também a companhia da chuva. Parece que estão reunidas as condições para nos estrgarem o Carnaval... A ver vamos..
Cumprimentos, e um óptimo fim de semana para si.

Antonio M R Gralhas