terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PORTUGAL ACESSÍVEL

Foi criado um novo portal que reúne informação sobre restaurantes, museus e pontos de interesse turístico com acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida.
O portal tem como missão ser o guia nacional de referência na disponibilização de informação sobre espaços acessíveis a pessoas com deficiência motora ou mobilidade reduzida, permitindo a interacção e troca de experiências entre as mesmas. Ao mesmo tempo, pretende ser uma ferramenta de sensibilização junto de entidades públicas e privadas para a importância das acessibilidades.
O Guia Portugal Acessível destina-se a todas as pessoas com deficiência motora ou mobilidade reduzida, tanto nacionais como estrangeiras, e aos seus familiares e amigos.
Mais informação,
http://www.portugalacessivel.com/

1 comentário:

José Coelho disse...

Olá boa noite. Descobri hoje o seu blog por acaso, com muito boas dicas. Gostei da visita virtual à catedral de Sevilha. Espero sinceramente que não o deixe ficar fantasma, como muitos outros blogs que se encontram desactualizados por esta web fora. Um abraço e deixo aqui o convite para visitar o meu blog, que tem muitas semelhanças com o seu. internetamente, José Coelho