sábado, 7 de novembro de 2009

RECEITAS EM VIDEO ONLINE

Chegou o Chef Online, um site de receitas onde as lições são dadas sobre a forma de vídeos "on demand". Os utilizadores escolhem o vídeo que querem ver e recebem todas as instruções de um chefe de cozinha.
Quem acede ao serviço, é recebido pela figura de um cozinheiro que explica como utilizar os controlos do site e encontrar o que procura.
As receitas estão dispostas por categorias, em função do tipo de alimentos utilizados na sua confecção. O visitante tem acesso a um menu onde vai seleccionando os ingredientes que quer usar até encontrar a sugestão de receita que lhe convém.
Depois só tem esperar que o vídeo comece.
Durante a visualização tem oportunidade de parar a reprodução quando entender, saltar alguns passos, ou voltar atrás se lhe escapar alguma coisa. Outra das possibilidades é aceder a pequenos vídeos de pormenor sobre fases da receita para as quais necessite de maior apoio.
Na fase inicial, o site conta com 100 receitas, que também podem ser impressas ou descarregadas em formato PDF.
Nada mau...
http://chefonline.continente.pt/
Fonte:tecnologia.pt.msn.com/

1 comentário:

Amália disse...

Sabiam que agora podemos ser o chef online do Continente é um concurso que está a decorrer no facebook. Além de aparecermos no site podemos ganhar €500 no Continente Online.