quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ARTE CONTEMPORÂNEA ONLINE

Os adeptos da arte contemporânea têm online um espaço onde podem aceder a um volume considerável de informação sobre o tema, oriunda de mais de 100 países de todo mundo.
O Blablart apresenta-se como o resultado do desenvolvimento de um novo conceito de comunicação para o mundo da arte contemporânea e tem, na sua origem, cunho português.
De acesso gratuito, o site divide-se em cinco secções principais: “What's On?”, uma agenda cultural mundial; "The Art World”, um directório de galerias, museus, feiras de arte, bienais, etc; “Who's On? ”, uma rede social onde se incluem, logo à partida, todos aqueles que constam do directório, e que está aberta à participação de todo os interessados; “Talk Art”, uma ferramenta de vídeo online; e “Performing Arts”, dedicada às artes cénicas.
Trata-se de um site gratuito para o mundo da arte mundial e uma ferramenta de rede social para profissionais da arte e é o resultado do desenvolvimento de um novo conceito de comunicação para o mundo da arte contemporânea.
Mais informação,
http://blablart.com/

Sem comentários: