terça-feira, 4 de agosto de 2009

PARTILHA DE MUSICA À DISTANCIA

O Indaba Music é uma comunidade virtual que oferece uma gama de ferramentas online para gravação e colaboração, em tempo real, entre músicos que se encontrem em qualquer parte do mundo.
O site disponibiliza um novo interface de gravação, que permite não só a captação de som em alta definição, como a edição em tempo real. A nova "consola de gravação" permite a edição tanto online como offline.
Para além disso é disponibilizado um catálogo de loops e clips áudio criados por profissionais, cujos direitos são pagos pelo Indaba, e que os membros podem integrar nos seus originais.
O financiamento do site é feito a partir das mensalidades pagas pelos membros.
Existem três tipos de contas, com diferentes tipos de privilégios para os utilizadores: a conta gratuita, a Pro, com uma mensalidade de 5 dólares (cerca de 3,60 euros), e a Platinum, pela qual os utilizadores pagam 25 dólares por mês (17,90 euros).
O Indaba dispõe também de um serviço de mensagens instantâneas - semelhante ao providenciado pelo Facebook ou Hi5 - e uma aplicação que ajuda os membros a procurarem parceiros para colaborações dentro daquela comunidade.
Mais informação,
http://www.indabamusic.com/
Fonte:tecnologia.pt.msn.com

Sem comentários: