quinta-feira, 23 de julho de 2009

RÁPIDO NOS SMS?

A fabricante de telemóveis LG tem estado a promover desde 30 de Maio um campeonato destinado a testar a rapidez na escrita de SMS.
O campeonato LG Mobile World Cup surgiu em 2006 nos Estados Unidos e é, actualmente, um concurso anual global presente nos vários países onde a marca opera: Espanha, Rússia, China, Indonésia, Vietname, Malásia, África do Sul, México, Colômbia, Argentina e Peru.
A mensagem a digitar é "Rapidez é o meu nome do meio. Se for a pessoa mais rápida deste LG World Cup, ganho um telemóvel e a oportunidade de representar Portugal na final Europeia".
O número de tentativas é ilimitado, mas há sensibilidade a maiúsculas e minúsculas e é proibido o recurso a funcionalidades de escrita inteligente.
A final do campeonato ainda não tem data definida, mas está anunciada para meados de Setembro, na loja Worten do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.
O vencedor ganhará um telemóvel LG KC780, cujo valor de mercado ronda os 400 euros, e terá lugar garantido na eliminatória europeia, podendo chegar a disputar a final mundial.
Tens a mania que és o mais rápido nos SMS?
Então prova-o e podes ganhar prémios fantásticos!
http://www.mobileworldcup.com.pt/2/mobile-world-cup.htm
Fonte:ultimahora.publico.clix.pt

Sem comentários: