domingo, 7 de dezembro de 2008

PRONTUÁRIO TERAPÊUTICO

Na prossecução dos seus objectivos de ampliar e melhorar a informação especializada sobre medicamentos, vem o INFARMED disponibilizar a todos os profissionais de saúde portugueses a 7ª edição do Prontuário Terapêutico.
Num recente inquérito levado a cabo pelo INFARMED junto dos seus principais parceiros e interlocutores sobre as publicações de que é detentor, o Prontuário Terapêutico foi considerado como a publicação de maior interesse e utilidade pelos inquiridos.
O Prontuário Terapêutico é uma publicação que se destina, prioritariamente, aos profissionais de saúde, designadamente médicos prescritores e farmacêuticos que dele fazem um instrumento de trabalho diário.
As sugestões dos leitores e utilizadores são uma fonte de informação importantíssima para o esforço de melhoria contínua da qualidade desta publicação.
O Prontuário Terapêutico continua a ser uma fonte de informação actualizada, completa e credível para apoio à prescrição e utilização racional dos medicamentos em Portugal, em benefício dos doentes e dos cidadãos em geral.
Mais um site de grande utilidade,
http://www.infarmed.pt/prontuario/index.php

Sem comentários: